Youtuber acusado de pedofilia se manifesta
Youtuber PC Siqueira foi acusado de pedofilia, quando no dia 10 de junho, um vídeo circulou nas redes sociais, em que o produtor aparece em uma conversa dizendo que recebeu imagens de uma menina de 6 anos nua, e se manifestou em relação ao caso.
Siqueira comentou o fato em seu Instagram dizendo que a informação era “de mentiras cantar a da e grotesca”.
“O objetivo era com certeza me descredibilizar, fazer com que minha voz fosse calada e que a opinião pública me agredisse cegamente. Mas se trata de uma mentira escancarada e grotesca “.
O produtor de vídeos de estar chocado e abalado com a denúncia.
Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável.
PC também disse ter sido ameaçado nas redes sociais depois da notícia.
“Recebi uma série de mensagens, acusações, xingamentos, minha família foi atingida, meu psicológico enormemente abalado. Vocês não têm ideia de como foram minhas últimas 24 horas.
Ainda pediu para que os seguidores verificassem as informações.
“Pessoal, por favor, prestem mais atenção nas informações que vocês recebem e consomem na internet. Isso é muito perigoso! Não compartilhem conteúdos que possam destruir a vida de alguém, sem antes checarem a veracidade disso “.
Siqueira aproveitou supostos erros da gravação para ressaltar que era uma montagem para prejudica-lo.
“Se formos prestar atenção nesse video asqueroso, ele leva 1 minuto e 31 segundos para o relógio do celular mudar! Nem esse cuidado os falsificadores tiveram. Além disso, o símbolo de verificação tem um espaçamento diferente do verdadeiro. Está tudo ali, pra quem quiser ver. A operadora da suposta linha do video é pré-paga dos Estados Unidos. O celular é um Samsung e está gravando a tela de um iPhone. Enfim, são muitas evidências que demonstram a falsificação mal feita. A mais importante delas é que não sou eu “.
Via Pleno News.